segunda-feira, maio 22, 2006

Publico quer Red Hot Chilli Peppers ou U2 em 2007

POR MARCO ANTONIO MENDES

Em época de Produsul, o grande assunto em rodas de jovens e adultos é, com certeza, os shows que acontecerão e animarão a maior feira-festa do Sul de Santa Catarina. Com uma programação musical bem variada, levando em conta as várias faixas etárias, a feira, este ano traz nomes bem conhecidos do público e outros nem tanto, dando a oportunidade de divulgar e atrair os curiosos que desejam conhecer algumas das bandas.
O empresário Antônio Mendes, que assistiu no sábado o show da banda internacional Creedence, achou a feira bem organizada e segura, principalmente por haver policiamento ao seu redor e, até mesmo, dentro da área de realização das apresentações.
- O que faz com que as pessoas tenham, talvez, vontade de retornar outras vezes, durante o evento - disse.
A acadêmica do curso de Publicidade e Propaganda da Unisul, Talita Zomer, diz que vai a quase todos os shows, principalmente das bandas de rock, seu estilo musical preferido. Para ela, a cada ano que passa o evento se supera.
- Cada vez mais a Produsul traz apresentações que atraem de verdade o público. Está diversificada, mas atende, principalmente o público jovem - conta a universitária que já foi no show da Pitty e do Rappa e pretende ir no Reação em Cadeira e CPM22.
Mas como as opiniões sempre são muito diferentes, há pessoas que gostariam de ver mais criatividade na escolha dos espetáculos. A universitária Fernanda Florêncio achou a feira muito interessante e original, porém as atrações musicais não a agradaram tanto.
- Dizem que uma pesquisa é realizada para saber que shows o público deseja assistir, mas infelizmente nenhum me deu vontade de ir, quem sabe no próximo ano façam uma pesquisa maior - sugere.
Apostas já estão sendo cogitadas sobre as atrações que supostamente poderiam vir à cidade em 2007. Na Internet, segundo o site de relacionamentos, Orkut, as opiniões são bem diversificadas, mas as mais citadas são as bandas de rock como Charlie Brown Jr, Engenheiros do Havaí, além de Jota Quest e Nenhum de Nós. Inimigos da HP representa as bandas de pagode mais lembradas. Existem também, os sonhadores, que pensam em trazer para Tubarão Red Hot Chilli Peppers e U2.
De acordo com os organizadores, os contatos para as apresentações da próxima edição da feira-festa começam com quatro meses de antecedência da sua realização.

Nenhum comentário: