sábado, maio 13, 2006

Mais um dia de trabalho

POR FRANCIELE FERNANDES

Apesar dos shows da Produsul acabarem por volta das cinco horas da manhã, muitas pessoas ficam até tarde fazendo arrumações e limpando o local para o próximo dia do evento.
- Vou trabalhar todos os dias. Chego aqui as sete da manhã e vou embora por volta das duas horas da tarde. É o segundo ano que trabalho. É uma renda extra que entra para o orçamento da família - declara a empregada doméstica Eliane Fernandes.
Já a recepcionista Mônica da Silva salienta que está trabalhando desde o início da Produsul. - Somos em quatro pessoas e fizemos revezamento pois a recepção fica aberta 24 horas. Essa noite a feira fechou a meia noite e só os portões que ficaram abertos até as cinco horas da manhã por causa do show - explica Mônica.
Maria Aparecida de Aguiar trabalha há 12 anos na Produsul e fala que já encontrou muitas coisas de valor como aparelho celular, dinheiro e jóias.
- Uma das coisas que mais acho é dinheiro, também já achei muitas alianças - conta.
Maria também destaca que está desde a uma hora da tarde de sexta-feira (12/5) trabalhando.
- Cheguei aqui à uma hora da tarde de ontem (sexta-feira) e só fui embora à meia noite. Já estou aqui desde cedo (sábado). É uma correria, mas tem que limpar para o show de hoje a noite, mas gosto do que faço - ressalta.
Depois dos shows uma das principais atividades dos funcionários é deixar tudo limpo para o próximo dia. Muitos funcionários, dentre eles seguranças e zeladores, trabalham desde cedo para o conforto do público.
Uma das principais reclamações dos funcionários é a falta de educação dos visitantes.
- Eles quebram os banheiros. É muito estranho, ao invés de eles aproveitarem o show, ficam destruindo. Fica ruim porque a organização da Produsul tem que bancar, mas fora isso é um evento muito bom - diz Valério Caus responsável pela limpeza dos banheiros.

6 comentários:

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»